terça-feira, 25 de novembro de 2008

MOTIVAÇÃO




Hoje quero homenagear uma figura humana extraordinária, digna de todo o meu reconhecimento e de todo o meu amor. Quero homenagear a mulher que tem a paciência de me aturar há mais de vinte anos e que tem a capacidade de ser uma Namorada, Amiga, Mulher, Companheira, Conselheira, Protetora e Auxiliadora em todas as horas. Há mais de duas décadas conheci a menina que acabei decobrindo uma Moça Linda e que à minha frente se concretizou como uma Mulher admirável. De todos os dias que com ela convivi, o mais incrível foi hoje e repito isso todos os dias. É que não consigo ficar um só dia sem conversar com ela. Eu sou encantado por ela, sou inebriado por ela, sou embalado por ela, sou acariciado por ela e ela é o motivo de minhas lutas e impulsiona a minha coragem. Parece que nunca deixaremos a cobertura daquele barco que singrou as águas do Delta do Tigre na linda Buenos Aires. Parece que é hoje que estou novamente fotografando o nascimento de nossos filhos, que estou correndo para chorar no ombro dela, que estou me revigorando no amor desta Mulher.
Ficamos quarenta e poucos dias separados pela distância que o trabalho me impõe e eu não consigo ficar sequer um minuto sem pensar em estar abraçado com ela, vendo ela pintar, ouvindo ela falar e percebendo a sua honradez. Ela é uma Mãe excepcional, fantástica com seus filhos. É uma dona de casa que não se dobra para os revezes da vida e é mais: É uma administradora de mão cheia, uma idealista, dedicada, apaixonada pela vida que se emociona com a arte, que aprecia o que há de valioso na natureza e que a cada momento me dá mais e mais motivos para agradecer a Deus, tê-la encontrado.
Já fiz inúmeras manifestações declarando meu amor. Hoje, na noite em que acabamos de assistir a mais um capítulo da novela, que acabamos de falar pelo telefone com nossos filhos amados, eu estou aqui.
Deus me presenteou duas mulheres maravilhosas. A primeira, minha Mãe, querida, sábia, sensível, orientadora, reta, justa e infinitamente amorosa. A outra, minha companheira, minha guria, minha mulher, a mãe do meu Lar.
Se felicidade é poder agradecer, então a minha é imensurável. Obrigado Amor, por existir.

Nenhum comentário: